Foi por volta das 08:30 da manhã de hoje, o senhor J.R. A ( 56 anos )estava no quintal de sua casa, na fazenda Bom Sucesso, região do Alegre, ele iria colher café, quando chegou 2 indivíduos numa moto Honda Broz de cor preta, e gritando que era um assalto, mas já chegaram atirando, com isso ele já foi correndo pra dentro da casa dele, e os criminosos atirando atrás.
A vítima caiu dentro de casa, e eles foram embora, sendo socorrido pelo seu irmão, e conduzido até ao Hospital de Miradouro e levado em sequência para Muriaé pra se ver o procedimento cirúrgico.Três disparos atingiram o sitiante,sendo 1 na região da clavícula, 1 no joelho esquerdo, e 1 na barriga, mas felizmente aparentemente ele não corre risco de vida, apesar de ter perdido muito sangue, o estado de saúde dele é estavel. A viatura comandada pelo Tenente Marcos foi para o local, e por volta das 11:25 ela ainda não tinha retornada. Segundo informações J.R.A relatou que não se recorda da fisionomia ou caracteristicas dos criminosos, e também que não tem inimizade com ninguém. Os bandidos não levaram nada da propriedade.
OUTRAS INFORMAÇÕES: O tenente marcos compareceu na referida fazenda, sendo confirmadas as informações pelos familiares que estavam na casa. Foram encontrados 8 cartuchos deflagrados de calibre 380 que possivelmente tenha sido disparados através de uma pistola do mesmo calibre. Foi entregue pelos familiares da vítima uma espingarda de cano longo, calibre 36, onde eles informaram que a arma teria registro, mas como não foi apresentado a PM a recolheu. Foi realizado rastreamento, mas não foi localizado nenhum suspeito, se tornando ainda mais difícil a localização dos criminosos já que a família alega uma boa relação de amizade com todos.