Suspeitos da morte da jovem de 13 anos no bairro Coqueiro, em Manhuaçu, presos em Caratinga, horas depois, na manhã deste sábado, 06/08, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Caratinga.
Foram detidos um rapaz de 18 anos, L.H.A.F. e dois jovens de 15 e 17 anos. O quarto elemento detido em Caratinga foi T. A.B. , 23 anos, que foi preso por favorecimento pessoal, já que os suspeitos estavam escondidos na casa dele.
Equipes da Polícia Militar de Manhuaçu fizeram levantamentos e conseguiram apurar que os jovens fugiram num táxi após o crime e foram para Caratinga. Com apoio da equipe daquela cidade e militares de Manhuaçu, no início da manhã foram localizados os suspeitos na casa de um rapaz.
Segundo a PM, os envolvidos no crime em Manhuaçu são dois menores de 15 e 17 anos e L. H. A. F. de 18 anos, com quem a vítima já teve um relacionamento. Ainda de acordo com a PM o crime teria sido motivado por ciúmes, já que a jovem estava em um novo relacionamento.
A prisão foi realizada em um cerco bloqueio que contou com a participação de militares de Caratinga e Manhuaçu. O rapaz preso em Manhuaçu foi encaminhado para a delegacia, ele admitiu que esteve com L. H. do crime, mas negou envolvimento no homicídio. Com informações do portal caparao.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |