EM MURIAÉ: OPERAÇÃO PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM MURIAÉ

OP PRESO01Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na tarde desta sexta-feira (04), no bairro São Pedro, culminou com a prisão de três elementos, sendo dois adolescentes, acusados de participação direta nos dois homicídios ocorridos no bairro São Cristóvão e um no Inconfidência, na noite de ontem.

Além dos acusados a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, um porção de maconha e dinheiro.Todo o trabalho iniciou na manhã desta sexta, com a busca por informações sobre os autores dos crimes e a localização deles. Os investigadores André, Evandro e George, coordenados pelos delegados Dr. Luis Carlos, Dr. Alessandro e Dr. Rangel, buscaram durante todo o dia os detalhes, para poderem pedir os mandados, que foram liberados pela justiça da Comarca de Muriaé e cumpridos com êxito.Juntamente com a Polícia Militar, sob o comando do Capitão Sandro, viaturas e veículos descaracterizados foram para dois endereços, no bairro São Pedro, onde prenderam em um deles os dois principais acusados, sendo um já com 18 anos e o outro que ainda tem 17 anos, e até a última quarta-feira (02), estava cumprindo pena em Divinópolis, e após a chegada na cidade, já é acusado de ter participado, juntamente com o outro da execução de Willian, no bairro São Cristóvão. O terceiro rapaz encontrado pela polícia, é um adolescente, 16 anos, que é suspeito de ter conduzido a moto no crime ocorrido na noite de quinta, onde a vítima foi Anderson Felipe.

O primeiro preso é também acusado de ter cometido um homicídio no bairro São Cristóvão, no início da noite do dia 17 de junho, quando um vendedor de churrasco, Paulo Roberto Ferreira, conhecido por Betão, foi executado na Rua Professor José Lúcio Gusman.
Os suspeitos, e o material apreendido foram encaminhados para a sede da delegacia no Safira, onde foi registrada a ocorrência e dado cumprimento ao mandado de prisão de pelo menos dois deles.OP PRESO02 OP PRESO03

 

 

Colaboração: interligadoonline.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *