MENINA DE 5 ANOS É MORTA A GOLPES DE FACAS ENQUANTO DORMIA SOZINHA. A MÃE ESTAVA NO FORRÓ.

MACUMBAUm crime covarde e bárbaro foi registrado durante a noite de domingo para a madrugada desta segunda, 15/08, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. Miguel Mariano de Souza Gomes, 19 anos, matou uma menina de 5 anos a golpes de faca. Ele já está preso.

Policiais militares foram acionados por vizinhos. Eles ouviram os gritos da criança sentindo muita dor e viram uma pessoa sair correndo da casa. Quando entrara, encontraram a menina ensanguentada e ainda com a faca cravada no corpo.
Apesar do acionamento da PM e de uma equipe de saúde, a garotinha morreu no local, pouco depois do violento crime. A mãe da criança estava num forró e deixou a menina sozinha.
Nos levantamentos, a PM recebeu a informação de que o autor era “miguelinho pernambucano”. Praticamente ao mesmo tempo, começou uma confusão na rodoviária da cidade.
Um militar em horário de folga conseguiu intervir e prendeu Miguel Mariano. Ele tentava embarcar num ônibus e depois num táxi, dizendo que havia matado uma mulher. Algumas pessoas chegaram a tirá-lo a força do táxi e começaram a agredi-lo. Com a ação do policial e uns populares, ele foi contido e preso.
As mãos de Miguel ainda estavam sujas de sangue, bem como a jaqueta que carregava na mochila.
Em vídeo, o autor confessou que esteve na casa à procura da mãe da criança para matá-la, porém só encontrou a filha e então resolveu tirar a vida da menina.
Segundo o autor, mais cedo, teve uma discussão com a mãe da vítima, pois suspeitava que “ela havia realizado uma macumba para ele, na tentativa de atrapalhar o relacionamento amoroso dele com outra pessoa”
Dessa forma, foi até a residência da mãe da vítima à noite e cometeu o homicídio. O rapaz confessa que matou a criança enquanto ela dormia e usou uma faca encontrada na casa.
Ele foi encaminhado preso para a Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo homicídio. Com informações do portal caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *