BRIGA EM FAMÍLIA TERMINA COM MORTE APÓS ESPANCAMENTOS.

FAROL2FAMÍLIA TODA ESTAVA EMBRIAGADA COM BEBIDA ALCOÓLICA.

Pedro Paulo da Silva, 53 anos, morreu depois de sofrer intensas agressões durante um desentendimento entre família na madruga deste domingo(14/08) na cidade de Divino.
O fato foi registrado por volta das 03 horas da madrugada, na rua Rita Nicolau Portes. Policiais Militares foram chamados e encontraram a vítima caída ao solo com sangue ao redor da cabeça – já sem vida.
Todos os envolvidos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, momento que a vítima se desentendeu com a mãe da autora. A filha, de 22 anos, vendo a briga da mãe começou a agredir fisicamente Pedro Paulo com empurrões e puxões de cabelo. Como se não bastasse, o amásio dela, de 27 anos, também entrou na briga ajudando a bater.
Diante das agressões, a vítima caiu ao solo, todavia o casal continuou com socos e chutes, causando a morte de Pedro Paulo.
A autora confessou aos policiais a autoria do crime, relatando que teve ajuda do amásio que fugiu do local e que provavelmente estaria escondido na casa de um irmão. Entretanto, até o momento não foi localizado.
No momento da prisão da suspeita, esta mantinha em seus braços a filha de oito meses que foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar . Por ser cadeirante, a mãe da autora não pode acompanhar a guarnição da PM até a Delegacia de Plantão em Muriaé. Ela ficou em observação no Hospital Divinense, sendo atendida pelo médico plantonista.
A perícia esteve no local constatando no corpo da vítima afundamento de caixa torácica caracterizando intensas agressões . Diversos tufos de cabelos da vitima estavam espalhados pela casa .
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e após liberado para sepultamento. Com informações www.jornalocampeao.lmdsistemas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *