FAMÍLIA TODA ESTAVA EMBRIAGADA COM BEBIDA ALCOÓLICA.
Pedro Paulo da Silva, 53 anos, morreu depois de sofrer intensas agressões durante um desentendimento entre família na madruga deste domingo(14/08) na cidade de Divino.
O fato foi registrado por volta das 03 horas da madrugada, na rua Rita Nicolau Portes. Policiais Militares foram chamados e encontraram a vítima caída ao solo com sangue ao redor da cabeça – já sem vida.
Todos os envolvidos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, momento que a vítima se desentendeu com a mãe da autora. A filha, de 22 anos, vendo a briga da mãe começou a agredir fisicamente Pedro Paulo com empurrões e puxões de cabelo. Como se não bastasse, o amásio dela, de 27 anos, também entrou na briga ajudando a bater.
Diante das agressões, a vítima caiu ao solo, todavia o casal continuou com socos e chutes, causando a morte de Pedro Paulo.
A autora confessou aos policiais a autoria do crime, relatando que teve ajuda do amásio que fugiu do local e que provavelmente estaria escondido na casa de um irmão. Entretanto, até o momento não foi localizado.
No momento da prisão da suspeita, esta mantinha em seus braços a filha de oito meses que foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar . Por ser cadeirante, a mãe da autora não pode acompanhar a guarnição da PM até a Delegacia de Plantão em Muriaé. Ela ficou em observação no Hospital Divinense, sendo atendida pelo médico plantonista.
A perícia esteve no local constatando no corpo da vítima afundamento de caixa torácica caracterizando intensas agressões . Diversos tufos de cabelos da vitima estavam espalhados pela casa .
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e após liberado para sepultamento. Com informações www.jornalocampeao.lmdsistemas.com