Nesta segunda feira (15), houve furto de dois aparelhos celulares na loja da Claro em Fervedouro. A polícia militar foi acionada nesta terça (16) pela proprietária. No trabalho investigativo dos PMs foi apontada uma suspeita, que seria uma garota conhecida por Diana.
A PM realizou rastreamento, localizando a referida suspeita, e após muito diálogo ela confessou que teria furtado um aparelho celular Moto G terceira geração de cor branca. Já na prisão confirmada pelos militares a jovem teria afirmado que o outro aparelho estaria com um indivíduo identificado por Leandro, que seria natural da cidade de Caratinga.
Os militares compareceram na residência do apontado , e com conversa com o rapaz, ele autorizou a entrada da PM em sua residência, onde foi feita uma busca mas não foi encontrado o segundo celular furtado.Sendo assim Leandro foi convidado a comparecer na delegacia para prestar mais informações em relação aos fatos. Já a moça foi presa em flagrante acusada pelo de crime de furto.Colaboração: Marcio Prado