DISCUSSÃO POR CAUSA DE POLÍTICA TERMINA EM MORTE.

POLITICA MATIPO A Técnica em Enfermagem, Carmem Lopes Pereira Brandão, 27 anos, foi morta na noite deste domingo, 21/08, em Matipó. A confusão foi iniciada numa discussão com outra mulher num bar no bairro da Palhada.
De acordo com a Polícia Militar, Carmem e a mulher começaram a brigar por conta de divergências políticas, já que as duas eram simpatizantes de candidatos diferentes à prefeitura. Em determinado momento, o esposo da mulher sacou de uma arma de fogo e efetuou cinco disparos contra Carmem. Ela foi socorrida ao Hospital Cristo Rei, em Matipó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar iniciou o rastreamento no intuito de localizar o autor dos disparos. Ele não foi encontrado ainda. Já em Abre Campo, a PM encontrou a outra mulher envolvida na briga. Ela sofreu um corte no rosto durante a confusão e estava recebendo atendimento médico.
A mulher confirmou a versão das testemunhas. Ela contou à PM que estavam bebendo quando começou a discussão por questões políticas, então o marido J.S.S. 32 anos, sacou a arma e atirou contra Carmem, pois a mesma estava armada com uma faca e começou a agredi-la.
Foi realizado rastreamento no intuito de localizar , mas até agora o acusado  não foi encontrado. Com informações do portal Caparao.

EDITORIAL: urna eletronica

Meus amigos, minhas amigas leitores e leitoras do site. Peço a vocês que durante todo o período eleitoral coloquem na frente da política os 2 mandamentos principais que Jesus nos deixou:

” Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” É o que diz a ´Bíblia  Sagrada em Marcos Capítulo 12, versículos  30 e 31.

Podemos até discutir ideias, respeitando os pensamentos diferentes, e na hora de votar, que cada um vote de acordo com a sua consciência, sabendo que cada eleitor tem direito de votar em quem quiser. Se não fosse assim o voto não seria secreto, e nem seria individual.

Não perca amizades , e muito menos ganhe inimigos durante este período de campanha política. Respeite e ame a cada pessoa, independente de política. Lamentamos o ocorrido em Matipó. Tenho certeza de que a presença da desgraçada da bebida alcoólica cooperou para isso ocorrer.

Paulo Roberto da Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *