Nesta data a Polícia Civil de Muriaé, através da 32 Delegacia de Polícia, em operação conjunta com a Polícia militar de Rosário da Limeira prenderam W.C.S, 29 anos e P.S.P.J, 28 anos. Apos investigações foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor dos mesmos, pois ambos estariam ameaçando de morte um soldado da polícia militar de Rosário da Limeira e sua família.
Em data recente os indivíduos teriam colocado uma cruz no portão, simbolizando a morte e realizado pichações na residencia do policial. Após as investigações os policiais apuraram que W.C. S. Teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e seria o mandante das ameaças. Os presos foram conduzidos ao presídio de Muriaé. A operação foi coordenada pelo Delegado Junio juntamente com os investigadores André e Evandro da polícia civil, bem como policiais militares de rosário, sobre o comando do sargento Lopes.
Na residência de W.C.S. ainda foi localizado uma faca, uma pequena bucha de maconha, sacoles e um cordão aparentemente de prata de procedência duvidosa. Com informações da polícia civil, as fotos do nosso parceiro Wesley Luis do folhaindependente.com