A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (9), por volta de 9h20, no bairro Joanópolis, um homem, 31 anos, acusado de ter estuprado a própria esposa, durante esta madrugada. O homem foi preso e levado para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência e depois de ouvido pelo delegado vai ser encaminhado ao Presídio Safira.
Toda a ocorrência começou ainda na madrugada, quando a PM recebeu ligações informando que algo estaria acontecendo em uma residência da rua Petronela Guilherme, onde estariam ouvindo pedidos de socorro. Quando os militares chegaram ao local, ouviram a voz de uma criança pedindo socorro, e quando entraram na casa um homem fugiu pela porta dos fundos, entrando no meio de um matagal, e não sendo mais visto.
Na casa a polícia encontrou quatro crianças, chorando e amedrontadas e uma mulher deitada em um sofá, com muito sangue próximo a ela. A mesma relatou que foi agredida por seu marido, que de posse de uma faca, ameaçou os filho e manteve relação sexual com ela a força, deixando-a toda machucada. Os Bombeiros foram chamados e levaram a vítima para o Hospital São Paulo, onde a mesma ficou internada devido aos ferimentos.
O autor já havia cometido abuso sexual, com uma das filhas, há cerca de quatro anos, mas na ocasião não foi encontrado. Desta vez, mesmo fugindo pelo mato, descendo barranco, os militares da viatura comandada pelo Sargento José Roberto, com Soldado Estevão, e apoio as viaturas do Sargento Valdeli, do Sub Tenente Malafaia e do Capitão Sandro, cercaram o local e o autor não teve como escapar.
Colaboração: interligadoonline.com