CONVERSAMOS COM OS “LOUCOS” DO GLOBO DA MORTE QUE SE APRESENTAM NO CIRCO ESPETACULAR EM MIRADOURO.

OUÇA A ENTREVISTA, CLIQUE NO PLAY ABAIXO

apresenta circo55HOJE TEM SESSÃO AS 19:00 E 21:00 HORAS

Falamos com  os 2 motociclistas que se apresentam no globo da morte do circo Espetacular que está com espetáculos na cidade. O Marcos tem 20 anos de idade, perguntamos pra ele se ele já se casou?

“Graças a Deus ainda não!” disse ele, perguntei: Será que você participando do globo da morte , por medo de perder o namorado, isso assusta as moças?

“Não eu acho que não, o meu irmão é casado. A gente só cai quando um dos 2 erra.”                                                                                                                                                                       Ele ainda nos contou que o pai deles, Sr Venceslau também trabalha no circo e foi ele que deu o incentivo para os filhos aprenderem, e que o pai não tem medo, acredita no profissionalismo dos filhos. Desde 11 anos de idade que ele já atua na área. “Hoje não tenho medo algum. Tinha quando era moleque, mas hoje tô acostumado. Uso roupa de trilha completa como proteção. Já caí umas 4 vezes, e em todas as vezes foi o Walace que me derrubou.”

O walace , casado a 9 anos, e tem 13 anos que atua no globo da morte.  Desde 14 anos  que ele participa da atração. “Eu aprendi com um primo meu que foi me passando as noções, e aos poucos eu peguei o esquema. Hoje não sinto nem um friozinho na barriga quando me apresento no globo, 13 anos fazendo a mesma coisa, não dá pra sentir medo mais não. Já caí muitas vezes, mas nunca me feri seriamente. Nós colocamos uma velocidade ideal para ela segurar a moto com a força da gravidade, se não houver velocidade certa a morto despenca  lá de cima e cai. ”

Ele disse ainda que não tem nenhum substituto, e esperava encontrar aqui em Miradouro, apontando para o Ronaldinho da Ronaldinho motos que realiza trilha, mas o amigo recusou o convite dizendo:

” Isso é só pra profissional mesmo, é só a para  o Walace e para o Marcos mesmo.  É um sincronismo que tem que ter,  não tem como eu encarar não.”

Walace  disse que enquanto ele puder rodar ele vai rodando, o que nós podemos dizer é que Deus proteja estes amigos.apresenta circo39Perguntamos para a esposa: Você não tem medo de ficar viúva não minha filha?

Michele respondeu: ” Tenho não, a gente conta com um profissional, Deus toma conta sim.”  afirmou ela,  que também corre perigos no trapézio, mas que o marido corre mais. Conforme falamos em reportagens anteriores, o  filho do casal também já é trapezista desde 5 anos de idade. É o homem pássaro que encanta a todos, hoje com 6 anos, sendo o mais novinho trapezista do Brasil.apresenta circo36

O Walace ao final da entrevista deixou um abraço pra todos de Miradouro e região, e convidou a todos pra virem para o circo.

Michele agradeceu pela entrevista e convidou a todos pra comparecerem ao circo e pra experimentarem a maça do amor produzida por ela com muito carinho, custando apenas R$3,00 cada .

Ronaldinho disse : ” Não mudo de ideia, em questão de globo da morte, não vai ter como não, nesse negócio eu não entro não. Eu agradeço ao  Walace e a Michele,  amigos a 5 anos, sempre vem na cidade, e a presença deles é sempre bem vinda. Nossa amizade já é de um longo tempo, e sempre que puderem venham a Miradouro pra gente prestigiar o espetáculo de vocês.”

Ao final da entrevista eu  Paulo Roberto fui comer a minha maça do amor. Uma delícia.  Quem for no circo  compra lá, não é propaganda enganosa, você vai concordar comigo!!!    apresenta circo30reibeirlar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *