GRAVE ACIDENTE OCORREU NA ESTRADA QUE LIGA SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA A BR 116 NA TARDE DESTE DOMINGO.

acidente-capotamento borrocarUm grave acidente ocorreu por volta das 14:30 da tarde deste domingo 28/08/16. Um veículo com 3 ocupantes que não seriam moradores da região, que estão trabalhando para uma construtora de uma grande obra em São Francisco do Glória,  saiu da estrada que é asfaltada mas cheia de curvas e muito estreita e sem acostamento, vindo a atingir a cerca, arrebentando o arame, pegando alguns galhos de bambu, capotando e descendo uma pirambeira de aproximadamente uns 60 a 80 metros, parando lá embaixo.

O carro ao longo do trecho foi se arrebentando em pedaços, deixando um rastro de destruição barranco abaixo.  Segundo informações colhidas no local , dois dos envolvidos no acidente conseguiram sair do carro, e um deles teria conseguido chamar socorro. Sendo que estes dois apesar da gravidade do acidente felizmente passavam bem e não corriam risco de morte aparentemente.  Já um terceiro indivíduo se machucou bastante, todos estavam sendo socorridos inicialmente por populares. Estava desacordado no momento que nossa reportagem chegou ao local, que aliás era de dificílimo de acesso, barranco escorregadio. Inclusive uma viatura do Samu que chegou ao local estava lutando pra descobrir meios para chegar as vítimas para socorre-las, e iriam tentar entrar no terreno pela parte de baixo, entrando em meio ao cafezal  na região.

Nossa reportagem iria tentar mais informações no local, mas infelizmente algumas pessoas não entendendo o nosso trabalho jornalístico dificultou os nossos trabalhos, e como tínhamos um compromisso naquela tarde importantíssimo, saí do local orando a Deus pra que desse condições rápidas de socorro para aquelas pessoas, em especial pra o que se feriu  mais gravemente.   acidente capotamento10acidente capotamento7 acidente capotamento9acidente capotamento2 acidente capotamento3 acidente capotamento4 acidente capotamento5 acidente capotamento6Fotos Paulo Roberto da Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *