JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA ESTRADA CAIANA A ESPERA FELIZ.

rennanRennan Luiz Araújo Zanon, de 20 anos, morreu num acidente de motocicleta na estrada entre Espera Feliz e Caiana, no fim da tarde deste sábado (27). A suspeita é que o jovem estaria disputando um “racha” com um amigo quando teria perdido o controle do veículo e batido numa outra motocicleta que vinha no sentido contrário.
A condutora da motocicleta que foi atingida, de 26 anos, contou à polícia que seguia em direção a Caiana quando se deparou com as duas motocicletas vindo na direção oposta, uma ao lado da outra, em alta velocidade. Ao fazer uma curva Rennan teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, vindo a se chocar contra ela.
O SAMU foi acionado mas, ao chegar no local, o jovem já estava sem vida. A condutora atingida sofreu pequenas escoriações e foi encaminhada ao hospital de Espera Feliz.
Além do testemunho da condutora, a polícia também recebeu informações de populares que confirmaram a teoria de que o jovem estaria disputando um racha com o amigo.
Os militares conseguiram identificar o terceiro envolvido, que tem 21 anos. Após o acidente ele teria fugido do local sem prestar socorro. Ele e Rennan haviam sido vistos na parte da tarde em um bar da cidade de Caiana, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ele não foi encontrado pela polícia.
A polícia também ouviu de populares que Rennan e o amigo tinham o hábito de andar em alta velocidade. O amigo que evadiu do local já possui uma passagem por direção perigosa. Com informações do  Portal Espera Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *