FOGO: OH E AGORA QUE PODERÁ APAGAR?????????

incêndio00incêndio noite                                            Incêndio persistia durante a noite

Cenas muito tristes tem ocorrido em nossa região. Florestas, pastos, ardendo se em chamas. Ninguém apaga. Quem anda na região Muriaé a fervedouro como nossa produção sempre anda é quase que impossível não se ver pelo menos um incêndio em cada viajem, as vezes até mais.

Os proprietários dos terrenos também não tem se preocupado em apagar nada.  Este incêndio foi registrado atrás das montanhas  que se vê nas proximidades de Itamuri nesta segunda feira (29). Ontem ao passar a tarde pudemos ver o fogo no morro de frente com a BR 116. Ninguém trabalhava para apagar.  Quem viaja na região vê o cenário de devastação provocado por pessoas terroristas as margens da pista. Quem vai conter estes incêndios? Milhares de pássaros e outros animais já morreram.

Não era pra ter uma equipe de bombeiros exclusiva para combater estes incêndios nestes períodos?  O homem não cuida, muitos ainda destroem! Um descuido da parte de proprietários, dos governos municipais, estadual e federal. Uma covardia de muitos “terristas” que tem feito o ar virar um veneno que poderá matar a todos com o passar dos anos.  Talvez o assunto da vez seja a política, então deixa queimar tudo!!!

O que vamos deixar para nossas gerações futuras?                                                                      Já vemos a água se secando a cada dia mais!!!! incêndio5 incêndioRedação: Paulo Roberto da Rádio. DR.EDUARDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *