Alegre, trabalhador e amante do pagode, faleceu na manhã deste domingo (13), por volta de 9h30 min, o músico Alcino Jacinto da Silva Filho, 28 anos, conhecido por “Cininho”, que foi espancado após uma confusão no pátio de um posto de combustíveis da região da rodoviária, na madrugada de quarta-feira (9), por volta de 1h30.
A Polícia Militar recebeu informações de que no local havia um indivíduo caído, com ferimentos, a princípio provocado por uma garrafada. Quando os militares chegaram no posto, depararam com “Cininho”, caído, desacordado e muito machucado. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital São Paulo, onde deu entrada em estado gravíssimo.cininhoOs militares apuraram no local, onde haviam quase 40 pessoas, bebendo e fazendo bagunça, de que houve uma confusão e a vítima foi espancada e ficou caída no local, até que fosse prestado socorro a mesma. Foi apurado também que um dos autores fugiu logo após a confusão, de carona com outro homem em um carro de cor clara.
A polícia fez rastreamento, mas não localizou os supostos autores, ficando a apuração a cargo da Polícia Civil. Este foi mais um homicídio na cidade, e desta vez com uma pessoa que não se metia em confusão. Colaboração: interligadoonline.com