OCORRÊNCIA POLICIAIS:

FAROLJOGO DE AZAR EM  CARANGOLA

Na data de 06/07/16, por volta das 11:48 horas, no bairro Triângulo, na cidade de Carangola, durante patrulhamento, a viatura policial ao passar pela rua vinte e um de abril, adentrarem no beco, tendo os militares deparado com os autores dentro de um cômodo na prática de jogo de bicho, sendo todos abordados, e constatado a contravenção penal, sendo ainda informado que o responsável pelo local seria um senhor (de 54 anos) que foi abordado quando retornava ao local e foi localizado com este a quantia de R$ 152,00 reais (cento e cinquenta e dois reais) e no cômodo foi localizado a quantia de R$29,05 vinte e nove reais e cinco centavos; que foi dada voz de prisao aos autores, e todos foram conduzidos a depol para demais providências

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS – CARANGOLA

AUTORES: homem, 26 anos. homem, 18 anos. adolescente, 17 anos.

Na data de 07/07/16, por volta das 10:23 horas, no bairro Santa Maria, na cidade de Carnagola, militares durante patrulhamento depararam com os indivíduos ( de 17 e de 26 anos) endolando drogas no local conhecido como “Beco do Zum”, onde denúncias dão conta que usam este local como ponto de tráfico de drogas ilícitas (boca de fumo), onde ocorreria o aliciamento de menores para a prática de tráfico de drogas. No momento da chegada policial, os autores acima citados desobedeceram às ordens de posicionarem para a abordagem e saíram correndo, sendo o adolescente alcançado, e encontrado com ele uma barra de substância esverdeada semelhante a maconha, pesando aproximadamente 165 gramas; que o homem (de 26 anos) evadiu não sendo localizado. No local ainda foram encontrados: duas buchas de substância esverdeada semelhante a maconha; uma pedra de substância amarelada semelhante a crack; uma balança de precisão e uma faca de cozinha utilizada no corte das drogas. O adolescente já teria sido apreendido no dia 18/08/2016 pela mesma prática delituosa. O adolescente foi apreendido pela prática de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi acompanhado por seu representante legal.

DANO A PATRIMÔNIO PÚBLICO EM  MURIAÉ

Na data de 07/06/16, por volta das 12:40 horas, no bairro Cruzeiro, na cidade de Muriaé, militares compareceram ao local do fato onde diversas ligações anônimas davam conta de que um indivíduo (de 47 anos) estaria danificando um aparelho telefônico (orelhão). No local os militares depararam o autor, tendo este relatado que realmente foi o autor do dano. Ante ao fato foi dada voz de prisão ao autor por dano ao patrimônio público, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Com informações da assessoria do 47° BPMconstrufacil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *