VIOLÊNCIA NA REGIÃO: VÁRIAS PESSOAS ASSASSINADAS

FAROL2HOMEM MORRE  ESFAQUEADO NO CENTRO DE MARTINS SOARES

 
MARTINS SOARES (MG) – Áureo Butters Pereira, 48 anos, matou Antônio Júnior Dias Pereira, 22 anos, no centro de Martins Soares, por volta de 23 horas desta quarta-feira, 07/09.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o autor e a vítima encontravam-se no interior de um bar tocando violão acompanhados de uma mulher. Como estava tarde, o comerciante pediu que parassem com a música.
Áureo e a mulher saíram do bar acompanhados de Antônio Júnior. Em seguida, começou uma discussão entre os dois homens perto da casa lotérica.
No mesmo instante, Áureo pegou uma faca e esfaqueou Antônio na altura do tórax. A vítima ficou caída na rua e o autor foi até o destacamento da PM e se entregou.
Antônio ainda estava com vida quando a ambulância chegou para prestar o socorro, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao serviço de saúde.
Áureo confirmou ter esfaqueado a vítima porque não aceita apanhar de ninguém e o rapaz disse que iria agredi-lo. A faca estava escondida do lado de fora do bar.
A mulher não foi localizada até o momento. Áureo disse que foi a primeira vez que a viu e não sabia seu nome ou endereço. O autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ZONA RURAL DE ORIZÂNIA

ORIZÂNIA (MG) – A Polícia Militar registrou, nesta terça-feira (6/09), um homicídio no Córrego Bálsamo, zona rural de Orizânia.
Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações de que um corpo havia sido encontrado em uma lavoura de café. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.
Testemunhas relataram que estavam conversando às margens da BR 116, quando avistaram no alto de uma lavoura de café um corpo caído ao solo e acionaram a polícia.
A vítima – que posteriormente foi identificada como sendo Adilson Ribeiro de Souza, 38 anos, natural de Contagem (MG) – foi encontrada trajando jaqueta bege, camisa azul e bermuda preta.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou que a vítima apresentava perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no peito, no pulso e na cabeça. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
A PM realizou nas imediações no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito. Foi tentado contato com vizinhos, mas ninguém escutou algo de anormal.

MORADOR AGREDIDO COM GOLPES DE ENXADÃO MORRE NO HOSPITAL. homesexualMorador de São João é morto com golpes de enxadão

A morte de uma pessoa em São João do Manhuaçu depois de ter sido agredida a golpes de enxada deixou a comunidade bastante revoltada. A indignação é que o crime continua sem solução e teria sido motivado por uma discussão por causa de cachorro e até mesmo por causa da preferência sexual do rapaz.
O crime foi no dia 27 e foi registrado como lesão corporal. Oito dias depois, Rondinelle de Paula Neto (30 anos), que era conhecido como Rubia Cristina, faleceu em Manhuaçu, onde estava internado.
Os policiais militares foram acionados por volta de 21 horas. Moradora encontrou Rondinelle caída na rua com vários ferimentos na cabeça e perdendo muito sangue.
A vítima foi socorrida para a unidade de saúde local e depois transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu com traumatismo craniano grave.
Ainda de acordo com a ocorrência, no dia dos fatos, nenhuma testemunha apontou a autoria do crime. Já informações anônimas por meio de denúncia à PM deram conta de que um vizinho, de 38 anos, foi o autor do crime. Ele teria desferido golpes com enxadão na cabeça da vítima.
Policiais procuraram o suspeito em sua casa e na residência de familiares. Ele não foi localizado no dia dos fatos.
Rondinelle permaneceu internado e não resistiu. Ele faleceu oito dias depois do fato.

MULHER É ASSASSINADA  EM BAR NA ZONA RURAL DE DIVINOhomicidio-divino

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (06/09), um homicídio no Córrego Neblina, na zona rural de Divino.
O crime aconteceu por volta das 20:30. A vítima Sheila Aparecida Godinho, 35 anos, de Muriaé, estava em um bar, momento em que chegou ao estabelecimento seu ex-namorado de 39 anos. De posse de uma pistola calibre 380, ele efetuou vários disparos contra a vítima. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.
Durante a ação, ele teria tido apoio de um comparsa, que chegou ao local antes e saiu logo após o homicídio. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do bar e testemunhas reconheceram o autor dos disparos.
A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou que a vítima foi alvejada por seis tiros em várias partes do corpo. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
No local do fato, foram recolhidas nove cápsulas de calibre 380, um aparelho celular, duas notas de R$ 50,00, uma carteira preta e um cartão bancário.
Durante o desenrolar da ocorrência, uma testemunha viu o momento em que o autor dos disparos se aproximou do local e ficou próximo a um muro, olhando de longe a movimentação policial. Ele alertou a polícia, que fez a prisão em flagrante do autor.
Segundo uma testemunha, a vítima havia lhe confessado recentemente que iria voltar para Muriaé, pois estava cansada de apanhar de seu ex-amásio, que não aceitava o término do relacionamento e já tinha a ameaçado de morte.
O autor do homicídio foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé e apresentado a autoridade policial.

Colaboração nas informações e fotos www.portalcaparao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *