PRESO PELA POLICIA CIVIL DE MURIAÉ EM PETRÓPOLIS RJ, SUSPEITO DE ROUBO A PRÉDIO RESIDENCIAL NO CENTRO DE MURIAÉ.

civilPoliciais da Agência de inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, com apoio da Delegacia Regional de Juiz de Fora, sob a coordenação do delegado de polícia, Tayrony Espindola Borges, prenderam na tarde desta sexta-feira (09) na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, J. K. S. , suspeito de ter participado de uma ossada ação criminosa no Centro da cidade de Muriaé-MG, no dia 07 de agosto, em um domingo por volta das 11h30 quando invadiram um prédio residencial.
Jean e outro comparsa que se encontra foragido invadiram um edifício no Centro da cidade e lá portando arma de fogo adentraram a uma das unidades mantendo em cárcere privado um casal de idosos, de 79 anos e 72 anos, depois de imobilizarem as vítimas e as trancaram no quatro do apartamento. Os criminosos reviraram toda a residência subtraindo joias e pertences pessoais do casal que relatou ter vivido momentos de pânico e terror sob a mira de arma dos criminosos. A ação aconteceu no meio do dia em uma das ruas mais movimentadas do Centro. Desde então os investigadores realizavam um intenso trabalho de rastreamento visando a identificação dos autores, que foram localizados na cidade de Petrópolis. Nesta data com o auxílio dos investigadores lotados na 105 DP de Petrópolis-RJ, ao agentes identificaram os suspeitos e realizaram a prisão de Jean que confessou a prática criminosa. O comparsa identificado, continua sendo procurado pelos policiais” relata a Polícia Civil de Muriaé.”
“A colaboração, o profissionalismo e disponibilidade incondicional dos delegados Dr. Alexandre e Dr. Ziehe e João Dias juntamente com a equipe da 105 DP em Petrópolis-RJ foram fundamentais para êxito da operação e captura do suspeito. Também enfatizo aqui o incansável e sempre lúcido trabalho de levantamento realizado pelos investigadores da Agencia de Inteligência, sempre muito precisos em suas atuações. Esse é o trabalho da Polícia Judiciária e investigativa que se busca na Polícia Civil. Eis a verdadeira integração” disse o delegado Tayrone Spíndola que comandou a ação.   reibeirlar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *