Foi inaugurada neste sábado a Unidade Básica de Saúde (UBS do Cruzeiro). Vários médicos começam a atender em breve. A inauguração contou com a presença do Eli que é presidente do conselho municipal de Saúde, ainda Rita Pereira que é diretora administrativa do Hospital São Paulo em Muriaé, a Isabel que é assessora da administração municipal, além da secretária Municipal de saúde de Miradouro Saleziane Paiva, empresários, e um grande público acompanhou o evento.
Tivemos também a presença de vários familiares do homenageado , o saudoso Paulo Mata. Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, está unidade vai atender especialmente os moradores do Cruzeiro e Bairro Residencial das Palmeiras. Todos os médicos que atendem hoje na antiga UBS vão continuar atendendo no Centro de Miradouro e num sistema de revesamento estarão atendendo na nova UBS no Cruzeiro.
Na ocasião também foi entregue a comunidade a ponte do Alegre que está totalmente concluída, recebeu o nome de Ponte Miguel Carvalho, uma homenagem ao pai de Evaristo Carvalho, um dos fazendeiros que faz divisa com a obra. Foto da ponte : Wagner
VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO, CLIQUE A SEGUIR:
Parabéns a atual administração. Entrei na UBS e fiquei feliz com o que vi. Muita qualidade assim como são os médicos e outros profissionais que trabalharão lá. O povo merece ser atendido com qualidade humana e material.
Gostaria de parabenizar a atual administração pela construção da UBS Paulo Moisés da Matta. Isso é valorizar o bairro do Cruzeiro, uma comunidade da periferia e que está sendo lembrada de forma tão importante através da saúde. E parabéns também pela brilhante homenagem ao saudoso Paulo Matta. Tenho certeza que ele está radiante olhando por nós.
Quero parabenizar pelo trabalho. Mas estou aqui pensando essa ubs já tem muito tempo que está pronta,mas só agora foi inaugurada, será que isso é pro pvo não esquecer. E o hospital de referência vai ficar pronto quando?
Agora é um tal de inaugurar obras. Em 4 anos não fêz nada. época de eleição, né? Vai vendo. E o hospital? Por que não reformou o que já está pronto? kkkkk