Uma denuncia anônima via 190 informou a PM de Divino que em uma estrada de terra, no córrego dos Ferreiras, teria um veículo em chamas. Uma viatura se desloucou até o local e chegando lá comprovaram a veracidade da informação, porém o veículo aparentando ser um VW gol G IV, 4 portas, já estava todo queimado, não sendo possível definir sua cor predominante, sendo detectado que não possuía as placas de identificação dificultando identificar a sua origem. E verificou-se que no interior do referido automóvel tinha um corpo humano, totalmente carbonizado, não sendo possível identificar o sexo.
O perito criminal Cristiano Madureira compareceu ao local , realizou os trabalhos de perícia, liberou o corpo para que o serviço funerário Divinense realizasse a remoção para o IML de Muriaé . O veículo foi removido pelo serviço de guincho do Pátio Vieira e Rocha.
A polícia militar de Divino foi informada pelo cabo Moraes do Destacamento de Orizânia, que durante o dia houve um acionamento em que o denunciante anônimo informou que na MG que liga a BR 116 a cidade de Orizânia foi ouvido um barulho parecido com um disparo de arma de fogo, e que no local saiu um veículo VW Gol, de cor cinza.
A PM tem conhecimento também de que um cidadão identificado por Wescley Jorge de Freitas, teria saído com 2 indivíduos em um VW Gol, de cor cinza do local da denuncia, e segundo o cabo Moraes informou, a esposa de Wescley não reconheceu os sujeitos, apenas disse que o esposo teve problemas anteriores com 2 pessoas residentes no córrego Fumaça em Orizânia.