O jovem Felipe estava na praça Santa Rita conectado a internet por volta da meia noite de domingo para segunda, quando de repente chegaram 3 indivíduos de arma em punho e anunciaram o assalto, levando o seu telefone celular.
A polícia militar realizou levantamentos e chegou através de denuncias e um cadastro de pessoas que já tem sido acusadas de ações criminosas,e por volta das 08:30 montaram uma operação para localizar os autores deste roubo. Deslocaram-se até a casa de um dos suspeitos,maior de idade, o qual confirmou sua participação no assalto, e relatou ao policiais que o aparelho de celular roubado estaria na casa de um menor de idade de 17 anos , onde a PM foi até sua residência e este também confirmou sua participação, sendo localizado o aparelho de telefone. E sobre a arma, ela estaria com outro adolescente de 15 anos, fato confirmado pelos policiais em uma varredura na casa do menor, localizando com eles uma arma calibre 22, marca Rossi sem munição em meio a uma moita de vegetação.
Sendo assim a PM chegou aos 3 suspeitos, sendo 1 maior de idade e outros 2 menores. A prisão do maior e as apreensões dos menores ocorreram por volta das 10:50 na manhã desta segunda, uma resposta rápida da policia militar diante do crime ocorrido. A ocorrência contou com a participação do cadete Rezende que é de Belo Horizonte e está estagiando na cidade de Miradouro e na área do 47° BPM. OUÇA A ENTREVISTA COM TENENTE MARCOS E CADETE RESENDE, CLIQUE NO PLAY ABAIXO.