Neste Domingo (18), dois indivíduo, sendo um de 19 anos, juntamente com outro de 23 anos estavam juntos na rua, quando os militares em patrulhamento pela rua Dom Delfim, Centro de Vieiras começaram a apontar o dedo para os policiais e em tom de deboche simulavam que atiravam contra os PMs.
O 3º Sargento identificado pelas iniciais S.S.M 47 ANOS e o soldado C.A.G 27 ANOS ouviram os rapazes dizerem: “é nóis, nóis é o cara. Aqui a gente manda no pedaço”. Os militares abordaram os dois, e eles resistiram ao trabalho dos policiais, ameaçando -os.
Eles foram conduzidos a delegacia para as demais providências cabíveis, momento que L.G. S durante o trajeto ainda disse a um dos policiais em serviço: “eu sei onde você mora, cê é lá de Orizânia véi, isso não ficar assim não. Ou, esse cara não gosta de mim, hoje o Cristiano realizou o sonho dele, tá me oprimindo à toa véi, num sei porque ele não gosta de mim. Vamo vê quem vai primeiro pro inferno véi, eu não tenho nada a perder, eu sou patrão lá do ST,(Bairro Santa Terezinha em Muriaé), eu já matei dois, eu nasci para isso véi, não adianta, eu sou do crime, se eu morrer vem outro no meu lugar. Meu pai tem quinhentos mil pra gastar com advogado.”