VIGILANTE DE RUA NO CENTRO DE MURIAÉ É ROUBADO ENQUANTO TRABALHAVA.

 

FAROL2Nesta sexta feira,  23/09/16, por volta das 02:50 horas, policiais compareceram à Praça João Pinheiro, no centro da cidade de Muriaé, onde em contato com a vítima de 63 anos , este relatou que trabalha de vigia noturno no centro da cidade e que utiliza seu veículo honda/pop 100, cor preta, placa pwh-4042, para percorrer seus locais de atuação, sendo que ao transitar pela referida praça, foi abordado por um indivíduo de cor negra, estatura baixa, trajando calça jeans, blusa de moletom de cor verde, e de posse de uma faca, tal indivíduo colocou a faca no pescoço da vítima e falou os seguintes dizeres: “perdeu, perdeu”, passa o dinheiro, tendo a vítima entregue a quantia de vinte e cinco reais.

Ato contínuo, o autor apoderou-se do veículo acima descrito e evadiu do local tomando rumo ignorado. De imediato foi dado início ao rastreamento juntamente com as demais guarnições de serviço e na Rua Luther King, bairro São Cristóvão, os policiais depararam com a motocicleta e o autor, residência esta conhecido no meio policial por ponto e depósito de substâncias entorpecentes, sendo que o autor ao avistar a viatura policial abandonou o veículo e evadiu em desabalada carreira sentido ao bairro Santo Antônio 2, sendo perseguido, este entrou em um matagal.

Foi realizado o cerco no local e com apoio das demais guarnições foi logrado êxito em capturar o autor na rua Santo Antônio. Foi realizada busca no autor,de 18 anos, sendo encontrado no seu bolso a quantia de r$ 25,00 (vinte cinco reais), roubada da vítima, já com relação a arma (faca) utilizada no roubo, esta não foi encontrada. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pela prática de roubo e apresentado a autoridade policial, onde a ratificação de sua prisão está em andamento. Colaboração nas informações do 47° BPMreibeirlar

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *