EM MURIAÉ: JOVEM É PRESA EM CUMPRIMENTO DE MANDATO PELA POLÍCIA CIVIL

jovem01No final da tarde de quinta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu um mando de prisão emitido pela justiça da comarca de Muriaé, e prendeu uma jovem sob a acusação de participação em um homicídio ocorrido na noite 29 de março de 2013, no bairro Santo Antonio II, onde foi vítima, Carlos Lorran de Freitas, 21 anos.

A Polícia fez diversos levantamentos e na manhã de 12 de abril do mesmo ano, prendeu um rapaz e apreendeu uma arma, possivelmente usada no crime, no bairro São Cristóvão.

No dia os policiais apreenderam também grande quantidade de drogas, que estavam escondidas em uma outra residência, mas a suspeita era de que o preso seria o proprietário do material.

Ele foi preso pela acusação de ter sido o autor dos disparos que mataram Carlos Lorran, e se encontra até hoje no presídio Safira, a disposição da justiça. E para fechar as investigações, desta vez a namorada do suspeito também foi presa, sob a acusação de participação no crime.jovem 02 jovem 03Colaboração: interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *