EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO E PRENDE SUSPEITO DO CRIME

PM01Após um furto de um veiculo ocorrido durante a realização da 27ª Festa do Franciscano Ausente, a Policia Militar dando continuidade ao rastreamento conseguiu informações junto à população, de que na estrada vicinal que liga São Francisco do Glória a fervedouro, havia um veiculo VW Gol de cor branca parado, pois este teria se chocado contra um Curral as margens da estrada.

De imediato os Policiais deslocaram ao local constatando que se tratava do veículo furtado. Ao vistoriar o interior do veiculo, eles encontraram em cima do banco do carona uma arma de fogo, aparentando ser uma garrucha de fabricação caseira, que estava desmuniciada, sem marca e numeração, sendo constatado varias manchas de sangue espalhadas dentro e fora do veiculo, dando a entender que o condutor havia se machucado durante o acidente.

Desconfiados da situação os Policiais entraram em contato com o hospital da cidade de Fervedouro, e descobriram que durante a noite havia dado entrada um jovem de 18 anos vitima de acidente, sendo informado que o jovem era da cidade de fervedouro e havia falado que teria sido atropelado na BR-116, mas devido à gravidade, havia sido removido para o hospital da cidade de Carangola.

No Hospital os Militares levantaram o nome e o endereço do suspeito e de posse dessas informações deslocaram até o endereço informado e em contato com a mãe do suspeito, a mesma franqueou a entrada dos Policiais na residência, onde encontraram o suspeito escondido debaixo da cama.

O suspeito após conversa com os Militares, assumiu a autoria do furto do veículo. Sendo neste momento preso em flagrante e conduzindo a DPJ da comarca de Carangola para demais providências.PM02 PM03

 

Colaboração: Miradouronoticias.com/ SD Silva Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *