PASTOR ELISEU DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS REPUDIA PROJETO DE SALA DE FEIRA DE CIÊNCIAS EM MIRADOURO.

mundialO pastor Eliseu da igreja Mundial do poder de Deus em Miradouro recebeu o Paulo Roberto da Rádio na tarde desta segunda (26) em sua casa. Ele falou a respeito do projeto apresentado na escola Estadual Padre Alfredo Kobal durante uma feira de ciências, projeto que apresentou palestra pra um público de até 8 anos de idade na biblioteca. Sendo que ao final estas crianças assistiram a distribuição de camisinhas para os alunos de ” eu acho que de uns 15 anos pra cima”, conforme uma aluna falou a nossa reportagem num sistema estilo Roberto Cabrini, onde perguntamos com sabedoria para se arrancar as verdades das irregularidades do projeto.
O Pastor Eliseu discordou totalmente da atitude praticada por este trabalho, e ainda mostrou o seu descontentamento com a ação promovida na escola que não perguntou aos pais se permitiriam o estilo de trabalho na sala de aula, e muito menos com crianças assistindo. Ele relatou que uma palestra de conscientização a respeito das doenças e gravides não planejada são bem vindas, mas  que é totalmente contra a distribuição de camisinhas, que acabam se tornando um estímulo ao sexo.
Ele discordou também da maldade do quadro que está atrás dos alunos palestrantes que defendia claramente apoio a uma luta pela legalização do aborto. Vale lembrar que ele é pai de um a aluno na escola e que ele não recebeu nenhum comunicado alertando sobre tal projeto. Aproveitamos pra alertar, que se caso ocorrer alguma perseguição ao filho dele, o que eu não creio que ocorra, nós estaremos prontos para denunciar.

Ele ainda aconselhou que os pais se aproximem mais dos filhos, que procurem saber o que ocorreu na escola, e que se possível procurem a diretoria da escola. Que eduquem seus filhos na presença de Deus, pra que a família seja verdadeiramente feliz.
CLIQUE NO PLAY A SEGUIR E OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.

2 comentários sobre “PASTOR ELISEU DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS REPUDIA PROJETO DE SALA DE FEIRA DE CIÊNCIAS EM MIRADOURO.

  1. Ele deveria se preocupar em parar de roubar seus fiéis com promessas… deveria olhar direitinho o que diz a Bíblia em relação aos dízimos, sendo que esse deveriam ser distribuídos ás viuvas e necessitados.

  2. VEJO QUE VOCÊ CONHECE ALGUMA COISA SOBRE A BÍBLIA, MAS NÃO O MAIS IMPORTANTE QUE É A INTIMIDADE COM DEUS. QUEM É DIZIMISTA E OFERTANTE FIEL NA IGREJA, INDEPENDENTE DE QUAL É A DENOMINAÇÃO CRISTÃ, NUNCA SE ARREPENDE POR SER DIZIMISTA. MUITOS COMO EU SE ARREPENDEM POR NÃO TER SE TORNADO UM DIZIMISTA ANTES. PERGUNTE PARA UM DIZIMISTA FIEL O QUE ELE DIZ. NÃO PREGO PROMESSAS FALSAS, PREGO PROMESSAS QUE DEUS REALIZA. A MAIOR DELAS É O CÉU PARA OS QUE CREEM EM JESUS E O INFERNO PRA QUEM QUER CRIAR SEU DEUS IMAGINÁRIO, OU VIVE COMO SE ELE NÃO EXISTISSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *