OCORRÊNCIAS POLICIAIS:

OUTRAS AÇÕES DE DEFESA SOCIAL – MURIAÉ

Nesta terça 27/09/16, por volta das 08:41 horas, no bairro da Barra, na cidade de Muriaé, acionado pela sala de operações via 190, os militares deslocaram ao local, onde o solicitante relatou que nesta data ao realizar a limpeza do quintal de sua residência, localizou uma sacola contendo em seu interior: 05 munições calibre 44, 01 munição calibre 44 de outro modelo e 02 munições calibre 38. O solicitante não soube apontar suspeitos uma vez que o quintal de sua residência não é totalmente fechado, tornando fácil o acesso a qualquer pessoa. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

VEÍCULO LOCALIZADO / RECUPERADO – CARANGOLA

Nesta terça 27/09/16, por volta das 15:10 horas, no bairro Eldorado, na cidade de Carangola, durante o patrulhamento pelo local citado, os militares depararam com o veículo VW/Gol, de cor cinza, placa GQH-8065 – Divino/MG, estacionado, sendo sabido pela equipe policial que tratava-se de veículo furtado na madrugada do dia 25/09/2016. O veículo foi localizado após levantamentos da autoria do furto, sendo apresentado fotografias do cidadão( de 24 anos), tendo as testemunhas reconhecido-o como sendo o indivíduo que saíra no veículo na data do furto. Após os policiais comparecerem na residência do autor, este não foi localizado, entretanto, o veículo foi localizado próximo à residência deste. O veículo foi removido à Delegacia de Polícia pelo proprietário/vítima para as demais providências.

HOMEM AGRIDE MULHER E POLICIAIS EM FERVEDOURO

Na data de 27/09/2016, por volta das 22:05h, no centro da cidade de Fervedouro, durante a realização de um comício, policiais militares depararam com a vítima, a senhora( de 29 anos), correndo em via pública em meio a uma multidão, sendo perseguida pelo autor( de 30 anos) momento este que os policiais interviram em defesa da vítima, onde esta relatou ter sido amasiada com o autor e que este não aceitava o fim do relacionamento, já tendo lhe agredido em datas passadas com chute e tapas, fato este que segundo a vítima voltou acontecer em 27/09/2016, na parte da tarde onde o autor teria agredido a vítima com vários tapas, sem provocar lesões aparente. A vítima relatou ainda que por medo nunca denunciou o autor, pois sofre constantes ameaças de morte e agressão. Durante as intervenção dos militares, o autor resistiu a prisão, desferindo chutes, socos e cusparadas, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas para impedir injusta agressão por parte do autor, sendo que este durante sua prisão veio fazer ameaça de morte aos policias, dizendo “que poderia ficar um ou dois meses preso, que os PMs não conheciam a cidade de Fervedouro, mas assim que saísse iria matar os policiais, bem como a vítima, sua ex amásia. O autor não forneceu seus dados pessoais durante o registro do boletim de ocorrências. A vítima não soube fornecer maiores informações sobre o autor, apenas seu nome e idade. Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante por crime de ameaça e agressão, foi conduzido ao hospital Santa Barbara e posteriormente à 4ª DRSP, onde sua prisão foi ratificada. Durante a confecção do boletim, o autor a todo momento dizia que é possuidor de várias armas de fogo que estão escondidas em local incerto. Com informações do 47° BPMconstrufacil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *