EM MURIAÉ: DROGAS, ARMAS, MUNIÇÕES E DOIS PRESOS

drogasmuriae01Dando continuidade na operação denominada “Cartada”, uma equipe de investigadores da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Dr. Junio Oliveira, com a supervisão do delegado regional Dr. Luiz Carlos apreenderam por volta de 16 horas desta terça-feira (22), maconha, armas, munições, diversos objetos e o suspeito, proprietário da residência, localizada no bairro Gaspar.

As investigações iniciaram a cerca de 40 dias e no final do mês de junho, após a prisão de um elemento, com dois kg de drogas, no bairro José Cirilo, os policiais continuaram os levantamentos e nesta tarde, com o apoio da Justiça da Comarca da Muriaé, que emitiu o mandado de busca e prisão, conseguiram encontrar, no trabalho, o homem que deve ser o fornecedor da droga no bairro e foram até a sua casa.

Na residência foram encontrados em um tonel cerca de 15 kg de maconha, embaladas em partes de 1 kg, três espingardas, um revólver calibre .38, caixas de munições diversas, inclusive calibre 12, uma balança de precisão, cheques, dinheiro e anotações que possivelmente faz parte da contabilidade. Além do material a polícia apreendeu uma moto e um carro que foram comprados pelo suspeito, que foi encaminhado a delegacia do bairro Safira. Quando os policiais faziam o registro da ocorrência, receberam mais informações e um segundo elemento, de Fervedouro, acabou preso, na Barra, por suposto envolvimento direto com o homem do Gaspar. Os dois serão levados a presença do delegado, e depois encaminhados ao presídio Safira.drogasmuriae02 drogasmuriae03

Colaboração: www.interligadonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *