O acidente de trabalho aconteceu por volta das 09:40, quando o rapaz de mais ou ou menos 20 e poucos anos trabalhava na conclusão da obra do telhado num posto de combustíveis que está sendo construindo no Bairro São Pedro em Miradouro.
Apesar de jovem, o rapaz já tem experiencia no serviço, ele faz parte de um grupo de funcionários que prestam serviços para uma empresa de Governador Valadares, que foi contratada pela direção do posto que finaliza as obras. Ele teria encostado a telha de alumínio na rede de energia elétrica da Energisa composta por três fios de alta tensão no local, vindo a cair numa altura de cerca de 6 a 8 metros de altura, batendo a cabeça no chão.
A vítima foi rapidamente atendida por uma ambulância da prefeitura, sendo conduzido até o hospital Wilkinson de Souza Meireles, onde estão sendo realizados os primeiros. O rapaz sofreu parada cardíaca , 2 médicos que atendem no momento conseguiram reanimá-lo. Aguarda-se a melhora dos batimentos cardíacos para que o mesmo seja conduzido ao Hospital São Paulo em Muriaé.
Uma viatura do Samu de Muriaé já está no local e o corpo de bombeiros de Muriaé também veio atender a ocorrência. A direção do posto e um gerente da empresa contratada estão prestando toda atenção ao trabalhador.
ULTIMAS INFORMAÇÕES: INFELIZMENTE CRISTIANO SILVEIRA BRITO, 29 ANOS, NÃO RESISTIU E FALECEU POR VOLTA DAS 11:38, A INFORMAÇÃO É DA DIREÇÃO DO POSTO, QUE LAMENTA A MORTE DO FUNCIONÁRIO DA EMPRESA CONTRATADA PARA REALIZAR O ACABAMENTO DA OBRA. NOSSOS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, E QUE OREMOS POR ELES.VEJA MAIS FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE, CLIQUE A SEGUIR
Que ótimo saber que Miradouro tem um Pronto Atendimento com médico 24 horas e que salva vidas.