GRAVE ACIDENTE ENTRE PORCIÚNCULA E NATIVIDADE.

acidente-poric-okUm grave acidente aconteceu na manhã desta quinta (29) na rodovia que liga as cidades de Natividade a Porciúncula, fato que ocorreu na RJ 220 a cerca de 2 km da cidade de Porciúncula na “Olaria”.  O corpo de bombeiros  compareceu no local para prestar atendimento. Infelizmente 3 pessoas morreram neste terrível .

O acidente  envolveu dois veículos que bateram de frente , sendo um Fiat Uno, de cor branca com placa de Tombos em Minas Gerais, onde viajavam um homem que seria o motorista e  2 mulheres que infelizmente acabaram falecendo. Já o outro carro seria um  Fiat, Doblô e não foi possível reconhecer a placa, que teria batido e rodado, vindo a cair de uma pirambeira , parando no meio de um matagal, sendo que neste veículo o motorista foi resgatada pelos bombeiros em estado grave e conduzido ao hospital.   Não foram divulgados os nomes das vítimas. A PM registrou o ocorrido.

OUTRAS INFORMAÇÕES: São do distrito de Catuné em Tombos, sendo o motorista Jorcelino Mazzoto de 56 anos. ( Silas Mazzoto, de 56 anos) e a sua mulher Nilcéia de Barros Mazotto também de 56 anos e a sogra Margarida Rodrigues de Barros, de 84 anos. No doblô Luiz Henrique Coelho de Almeida, de 59 anos, que esta internado em Itaperuna, ele que conduzia um veículo que pertence ao tribunal de justiça do RJ.porciuncula-okl porciuncula-okl-1 acidente-poric-ok3Foto Final- Rádio Natividade. construfacil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *