EM MURIAÉ: EX EMPRESÁRIO FOI CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO

condenado O ex empresário de Muriaé, Aloísio da Silva Chaves foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado, em um juri que acabou no início da noite desta quarta-feira (23), no Fórum Desembargador Paulo Gomes da Silva, da Comarca de Sapucaia/RJ. Na madrugada de 20 de janeiro de 2011, a ex-esposa do condenado Jamila Soares Belga, foi executada com tiros de pistola, quando ambos passavam pela estrada com destino ao Centro do Rio de Janeiro.

No dia do crime, Aloísio, que segundo informou, estava dando uma carona a Jamila, alegou para a polícia que o carro em que viajava foi fechado por outro veículo quando passavam por Sapucaia/ RJ e os assaltantes renderam os dois, mandaram que deitassem no asfalto e roubaram R$ 6 mil reais que estava com ele e em seguida atiraram só em Jamila, que faleceu na hora.
O processo correu em segredo de justiça, e no final da tarde 21 de junho de 2011, uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro e policiais do Grupo de Apoio a Promotoria da Comarca de Sapucaia/RJ prenderam o empresário, em Muriaé e ele foi encaminhado para Sapucaia, onde ficou preso até o início de 2012, quando foi liberado por força de um Habeas Corpus. Hoje ele voltou a Sapucaia, e após o julgamento que teve início por volta de 10 horas, Aloísio com a sentença definida, foi encaminhado direto para o Presídio. Confira a matéria com arquivos do fato acessando: www.interligadoonline.com  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *