No momento do acidente subiu uma poeira veja na foto.
Uma carreta carregada de montagem de parques de diversões que estava descendo o morro da estrada que liga Vieiras a Miradouro se envolveu num grave acidente quase chegando na BR 116. O motorista senhor Laércio, de 64 anos de idade, que viajava sozinho, não conseguiu fazer a curva na descida, vindo a sair da pista, derrubando 2 postes de energia elétrica que passam naquele local, vindo a capotar sobre um jardim do ” trevo Mudas”, caindo sobre a BR 116.
O motorista (L.S.R de Belo Horizonte) sofreu vários ferimentos, mas parece que não corre risco de vida, esta recebendo os primeiros socorros de profissionais da saúde de Miradouro e de uma Miradourense que trabalha no Samu de Fervedouro. O corpo de bombeiros e o Samu já foram acionados.
Devido o sistema de segurança da rede de energia elétrica da Energisa, o fornecimento de eletricidade foi interrompido no mesmo instante em toda a cidade de Miradouro e rurais, as 12:38 horas. O fornecimento já está quase todo normalizado, (13:30 horas)sendo que os profissionais da empresa deixaram sem energia apenas os postes que levam energia ao bairro Primavera e propriedades rurais que dependem daquela rede. A energisa está no local neste momento consertando os danos causados pelo impacto, que na hora do acidente levantou um poeirão pra cima. Teve motorista que se arriscou e um caminhoneiro chegou a danificar as margens do asfalto com o seu caminhão, conforme você pode ver no vídeo acima, mais um acidente poderia ter ocorrido, pois na hora ninguém sabia se a energia estava desativada.
Um funcionário que trabalha no trevo mudas relatava para os amigos que a poucos minutos antes do acidente ele trabalhava nos cuidados da grama, recebendo um grande livramento, já que a carreta poderia ter caído em cima dele. A policia rodoviária federal foi acionada, enquanto eles chegavam a polícia militar de Miradouro esteve no local controlando o trânsito. EM NOTA A NOSSA REPORTAGEM A ENERGISA DIZ: “A empresa permanece no local, trabalhando na manutenção da rede afetada, para normalizar o fornecimento de energia para 100% dos clientes o mais rápido possível.” VEJA MAIS FOTOS