EM MIRADOURO: HOMEM É ESFAQUEADO NO CRUZEIRO

HOMEM ESFQUEADO01
A policia Militar de Miradouro foi acionada a comparecer neste domingo (27), no Bairro Cruzeiro por duas vezes para atender ocorrências de brigas envolvendo as mesmas pessoas. Numa dessas ocorrências um homem acabou sendo esfaqueado.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h40min em Bar localizado na Rua José Lucindo Cunha, no Bairro Cruzeiro. Os envolvidos estavam bebendo no bar quando se desentenderam e trocaram socos e chutes. A PM compareceu ao local e ao chegar os ânimos já estavam calmos, sendo apenas registrado o fato, pois o autor da agressão fugiu do local.

A segunda ocorrência ocorreu na Rua João Rosa da Costa por volta das 19h40min, o casal envolvido na primeira ocorrência, deslocava para sua residência, quando foram abordados pelo autor da primeira ocorrência, que estava armado com um porrete e uma faca. Eles entraram em luta corporal e o filho da mulher foi quem ajudou a desarmar o autor, porem durante a ação Bruno Damasceno de 32 anos, foi esfaqueado na coxa esquerda próximo ao abdome. Ele foi socorrido pela ambulância do Pronto socorro do Hospital Wilkinson de Souza Meireles e atendido pelo medico de plantão Dr. Ricardo que suturou o ferimento, e por não ter risco de vida liberou a vitima.

A Policia militar realizou intenso rastreamento, porem o autor novamente conseguiu fugir.HOMEM ESFQUEADO02

 

Colaboração: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *