PM PRENDE SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES EM MURIAÉ E APREENDE 7 KG DE MACONHA, ARMAS E MUNIÇÕES.

suspeitosUma grande operação da Polícia Militar nesta terça-feira resultou após muita correria, troca de tiros e perseguição, na prisão de dois homens, apreensão de cerca de 7 Kg de maconha, armas, dinheiro, munições, motocicletas e roupas que teriam sido utilizadas em ações criminosas na cidade, inclusive em homicídio. Tudo começou nos últimos meses com a troca de informações junto a Polícia Civil através dos delegados, Rangel Martino e Júnio César, pois várias ocorrências de crimes violentos estavam ocorrendo. O trabalho conjunto culminou na Operação da PM desta terça-feira no distrito de São Fernando onde ocorreram as prisões e apreensões, segundo informou o Tenente Reinaldo.
“Este trabalho iniciou nos últimos meses quando um desses indivíduos presos hoje conseguiu fugir na operação do bairro Cardoso de Melo quando foram apreendidas drogas, armas e efetuado prisões. Este indivíduo que fugiu, de alcunha “Pica Pau”, estava sendo monitorado e vinha cometendo vários crimes na cidade como o homicídio no bairro José Cirilo recentemente, dois roubos de motocicletas e vem dando trabalho, sendo o número 1 procurado na região. Através de contatos estreitos com a Polícia Civil (Delegado Dr. Rangel Martino e Junio César) chegamos ao procurado. Na operação de segunda-feira prendemos um comparsa menor e apreendemos duas motos, e ele conseguiu evadir de novo.
Nesta terça-feira, trocamos novamente informações com a Polícia Civil e juntos nesta apuração, chegamos a este indivíduo que estaria escondido em um sítio no distrito de São Fernando e assim que chegamos lá, dois indivíduos saíram correndo, fizeram um disparo em nossa direção, houve troca tiros e 10 minutos depois, os alcançamos em um pasto onde foram presos. Junto apreendemos arma de fogo e uma mochila com cinco barras maconha pesando cerca de 1,5 kg cada; 50 munições .40; sete munições .28; R$ 2.229, 25 e roupas utilizadas tanto no homicídio, quanto em roubos nos últimos dias. Volto a destacar as informações e participação conjunta da Polícia Civil (delegados Rangel e Júnio) para se chegar a autoria deste indivíduo e Capitão Fortunato (comandante da 76ª Cia. PM), além das equipes que trabalham nesta operação em que tivemos êxito, bem como a participação dos militares Sargento Márcio Pimentel e Cabo Estevam, que tiveram informações precisas ontem com relação a localização do infrator e apreensão das motocicletas que culminou nesta operação” relata o Tenente Pimentel.suspeitos4 suspeitos2 suspeitos3Com informações e fotos do silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *