EM BELISÁRIO: ESTRADA QUE LIGA BELISÁRIO A ITAMURI ESTA SENDO AMPLIADA

BELISARIOA estrada que liga o distrito de Itamuri à Belisário está sendo ampliada para favorecer o fluxo de caminhões e transportes coletivos que circulam no perímetro. Desde a semana passada, 24 de julho, a extensão de 15 Km da via rural vem sendo alargada – praticamente duplicada – pelas escavadeira hidraúlica, retroescavadeira, patrol e caminhões da Secretaria Municipal de Agricultura da Prefeitura de Muriaé.

O trecho estava estreito para receber transportes de mercadorias e ônibus que no momento da ultrapassagem, quando dois veículos longos ocupavam a pista simultaneamente, encontravam algumas dificuldades para prosseguir sem fazer paradas ou redução da velocidade.

“Belisário tem muitos produtores rurais e a circulação de caminhões nesta estrada é bastante grande e, precisamos dar espaço o bastante para irem e virem sem dificuldades em circular em mão dupla”, frisou o prefeito, lembrando que os distritos estão sendo muito bem atendidos, já que a chegada de Macuco também fora alargada.

A prefeitura também irá asfaltar algumas ruas de Belisário para conter a poeira e beneficiar o trânsito de veículos e pedestres pelas vias públicas: Rua Santa Catarina, Rua N.S. Aparecida, Rua José Máximo de Calais, Rua João Balbino de Souza e mais uma via nas margens do cemitério local receberão o piso asfáltico. Serão 3.000 metros de asfaltamento no interior do distrito. A obra ainda está sendo licitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *