NA BR 116: JOVEM É FERVEDOURO É VÍTIMA DE EMBOSCADA

jovem01Um jovem de 19 anos, morador da cidade de Fervedouro que visitava sua irmã na fazenda Paraíso, zona rural de Miradouro, sofreu uma emboscada e foi baleado nesta terça-feira (29) por volta das 14h30min quando retornava para Fervedouro em sua Motocicleta XRE 300 de cor preta.

O crime aconteceu quando o jovem passava num trecho da estrada vicinal que liga a fazenda Paraíso a BR-116. O atirador o aguardava na margem esquerda da estrada e permaneceu escondido entre os arbustos e efetuou pelo menos 03 disparos com uma espingarda calibre 12 contra a vítima que foi atingido por projeteis na cabeça, o capacete pode ter salvado a vida do mesmo, pois muitos dos projeteis desviaram ao atingi-lo, havia muitas marcas de chumbo no capacete. Após ser atingido o jovem ainda conseguiu deslocar até a BR-116, onde abandonou a Motocicleta quando deparou com uma ambulância de Miradouro, sendo socorrido primeiramente para o Hospital Wilkinson de Souza Meireles, mas pela gravidade da situação foi encaminhado ao Hospital São Paulo em Muriaé, a assessoria do Hospital são Paulo informou que o jovem passa bem e não corre risco de morte.

O jovem contou aos policiais que não tem inimigos e que não viu quem efetuou os disparos, não apontando nenhum suspeito. Os Policiais deslocaram ao local do fato e deram inicio ao rastreamento, porem nenhum suspeito foi encontrado, pelo local eles recolheram 03 cartuchos e 02 partes internas de cartuchos calibre 12. A motocicleta e o capacete foram encaminhados a DPJ de Miradouro para serem periciados. A Vitima já tem passagem por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A Policia Civil investigará o crime.jovem02 jovem03 jovem04 jovem05 jovem06 jovem07

Colaboração: mradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *