ISSO SIM É FEIRA DE CIÊNCIAS!!!!!

feira-de-ciencias00 feira-de-ciencias0000ALUNOS DE ESCOLA EM VIEIRAS CHAMARAM ATENÇÃO EM FEIRA DE CIÊNCIAS EM MURIAÉ. feira-de-ciencias00000000

Estudantes de Queirozes arrasam com um projeto de robótica na primeira feira regional de Muriaé que aconteceu neste sábado 22/10/16. Alguns alunos da Escola Assis Brasil de Vieiras venceram a feira municipal de ciências apresentando um robô criado por eles próprios feito com material reciclável com 6 motores e com movimentos diversos com controle remoto, foi a sensação do evento em Muriaé, conquistando o 1° lugar na regional e foram premiados o grupo composto por Gabrielly, Lillian,Warley,Isaac, Ricardo ,Patrick, João vitor.

Eles estudam também a possibilidade de uso de energia solar no robô. Em breve eles irão batizar carinhosamente a engenhoca, que obedece vários comandos. O grupo  vencedor irá aprimorar o projeto, eles que ainda irão apresentar a invenção em uma feira estadual que irá acontecer em Belo Horizonte, ainda sem data definida.

Um outro grupo que teria ficado em segundo lugar na escola de Vieiras, em Muriaé ficou em 4° lugar, eles apresentaram um projeto de irrigação automática  (por sensor) que também se destacou bastante. Parabéns aos alunos, professores e organizadores!
E assim que se constrói educação de qualidade, com alto nível.feira-de-ciencias06 feira-de-ciencias01autoescolavieiras feira-de-ciencias02 feira-de-ciencias03 feira-de-ciencias04 feira-de-ciencias05Reportagem com a colaboração do Reginaldo da Ração.publicidade_monteceleste_reginaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *