EM MURIAÉ: PM APREENDE ACUSADOS DE PICHAR PAÇO MUNCIPAL

 

pichadores01Na noite de segunda-feira (28), por volta das 23h45, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um grupo de pessoas pichando o prédio da antiga prefeitura.

PICHADORES 1 Ao chegarem no local, os Militares encontraram pichações na cor rosa, mas os autores tinham fugido. Em rastreamento, os policiais depararam com A.S.L. de 23 anos, P.E.B.F. de 18 anos, J.A.S. de 24 anos, e C.C.L.F. de 19 anos e durante a abordagem, foi encontrado ao lado dos pés de um dos suspeitos, um tablete de maconha. IMG_7917Os indivíduos confirmaram que haviam acabado de fazer uso de maconha, tendo um deles assumido a propriedade da substância e afirmado que teria fornecido a droga gratuitamente aos demais indivíduos para que eles também usassem. Nas mãos dos autores foi constatado que haviam marcas de IMG_7918tinta rosa e, diante das evidências, eles admitiram que estavam com os autores das pichações, mas que não haviam cometido o crime, indicando o nome de A.H.O. de 14 anos e J.C.J.M. também de 14 anos, como os responsáveis pelos danos.

Foi encontrado na porta da casa de um dos adolescentes uma tampa de lata de tinta spray, na cor rosa. Com as evidências, o outro adolescente, na presença de seu pai, assumiu ter adquirido e levado a tinta até o local onde, junto com três dos rapazes abordados, teria realizado as pichações. A lata de tinta utilizada, foi localizada e recolhida e foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e de apreensão aos menores infratores, os quais foram encaminhados à Delegacia do Safira, onde foi registrada a ocorrência e logo depois os autores foram apresentados ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis.pichadores02 pichadores03

Colaboração: www.interligadonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *