JOVEM É ATINGIDO POR TIROS EM MIRADOURO NA NOITE DESTE DOMINGO.

jovem-tent jovem-tent2 jovem-tent3img-20161031-wa0006Segundo informações da polícia Militar: ” Informações via 190 nos relatavam que um indivíduo estava próximo ao Bairro do Cruzeiro, sendo vítima de disparo de arma de fogo. 

Chegamos no local  de fato a vítima Natan de aproximadamente 20 anos  estava caído no solo com disparo, com um orifício na cabeça. Inicialmente a gente não tem maiores informações  do estado de saúde dele e da conclusão do que possa ter sido este disparo. A vítima foi conduzida ao Hospital São Paulo em Muriaé.

O estado de saúde do rapaz que é de Miradouro mesmo era crítico no momento que a PM chegou ao local, ele estava acompanhado de sua namorada no momento dos disparos, mas ela também não teria visto o autor dos disparos que ocorreram por volta das 21:40. A PM trabalha no caso.  Uma viatura do Samu realizou  o atendimento do rapaz.

O local da tentativa de assassinato foi num escadão que sobre paralelo a oficina de motos Ronaldinho Motos. INFELIZMENTE O RAPAZ NÃO RESISTIU E VEIO A FALECER NO HSP EM MURIAÉ. jovem-tent4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *