POLÍCIA MILITAR DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA APREENDE 2 MOTOS, DROGAS E OUTROS MATERIAIS.

sfg-apreensao-rural5Durante operação anti – drogas, na Zona Rural de São Francisco do Glória, alguns cidadãos ao avistarem a viatura da PM, vieram a portar se de maneira suspeita, motivo pelo qual foram abordados pelos Cabos Silva e Silva Marques numa estradinha de terra que liga a Fervedouro, na região da Fazenda dos Campos, onde a PM encontrou 3 pessoas em 2 motocicletas.

Durante busca pessoal foram encontrado com o autor G.C.S.( cidadão de camisa branca e boné preto) um pequeno tablete de maconha, também foram apreendida valor de R$90,00 , um celular, um motor de roçadeira de origem duvidosa, sendo os materiais apreendidos juntamente com o adolescente até a 4 DRPC de Muriaé.

Com os outros 2 cidadãos a PM não encontrou nada de ilícito, mas eles disseram que não tinham CNH ou PPD, não tinham com eles os documentos das motocicletas. Ao consultar no sistema informatizado da polícia, descobriu-se que a documentação estava atrasada. O lacre de segurança das placas estavam adulterados ou rompidos. Sendo assim as motocicletas foram apreendidas e conduzidas ao pátio credenciado do Detram na cidade de Carangola.sfg-apreensao-rural3 sfg-apreensao-rural4 sfg-apreensao-rural sfg-apreensao-rural2Colaboração Wesley: Luís nos efeitos especiais. Reportagem: Paulo Roberto da Rádio. DR.EDUARDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *