E. F. R. de 21 anos, se apresentou hoje à delegacia de Miradouro, após saber que estava sendo procurado. Existia contra ele um mandado de prisão, expedido pela comarca de Carangola, referente a um homicídio que ele teria praticado por lá. Suposto. Criminoso teria atuação em Miradouro, Carangola, Fervedouro, São Francisco, Bicuíba, Ponte Alta, dentre outras localidades. Passou a ser procurado, depois de se tornar o suspeito de ter executado Ângelo. Paulo Rodrigues, em Miradouro, com um disparo de calibre .12 na cabeça em 22/09-15. O tiro à queima roupa seria para desfigurar a vítima. O acusado é natural de Carangola.
Em pesquisa realizada junto aos nossos sistemas, verificou-se uma sequencia de crimes praticados na região, de forma semelhante, ele é suspeito de cometer pelo menos 8 homicídios segundo a polícia civil: “Importante destacar que o modo que ele operava demonstra o grau de violência e crueldade, deixando uma espécie de aviso de forma a intimidar eventuais testemunhas que pudessem colaborar com as autoridades.” As informações foram nos repassadas pela polícia civil.
RELEMBRE O CASO DA MORTE DE ÂNGELO:
A Polícia Militar confirmou na tarde desta terça-feira um assassinato no município de Miradouro, na zona rural próxima ao viaduto a 5 Km da cidade. O morador da casa, Ângelo Paulo Rodrigues, 46 nos, morava sozinho no sítio, que fica localizada a poucos metros da pista, foi morto com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça. Os motivos ainda estão sendo apurados, não descartando a hipótese de ter sido latrocínio, pois o veículo Peugeot, cinza, que foi encontrado na manhã de hoje incendiado na estrada rural de Capetinga, distrito de Muriaé, próximo a Itamuri. O corpo foi encontrado pelo irmão. Com informações e fotos do silvanalves.com.br
Pedimos desculpas aos nossos internautas que acessaram esta matéria pela manhã, tivemos um problema técnico que impediu de colocar a matéria de forma correta. Obrigado- Paulo Roberto da Rádio.