MENSAGEM DE FÉ: AINDA NÃO HAVIA MUDANÇA

Vendo, pois, Faraó que havia descanso, agravou o seu coração e não os ouviu, como o SENHOR tinha dito. Êxodo 8.15
missionario-show-da-feO Senhor trabalhava no coração de Faraó, assim como tem trabalhado no de muita gente. Hoje, há muitos que não conseguem entender o que o Altíssimo lhes fala, da mesma forma que o líder egípcio não compreendia. No interior de Faraó, havia algo similar a uma besta-fera escondida e, se ele deixasse os filhos de Israel partirem antes que Deus fizesse uma grande obra em sua vida, iria arrepender-se e caçar os israelitas para matá-los.

O rei do Egito tinha prova de que Deus era maior do que os seus deuses e sabia que Moisés era porta-voz dos Céus. Porém, como não havia se quebrantado como deveria, o Senhor endureceu o seu coração. Há muita gente que, caso fosse curada, prosperasse muito ou tivesse todos os seus problemas resolvidos, faria uso da força física e do sucesso que alcançou para realizar coisas que lhe trariam um eterno prejuízo.

Faraó pode ser comparado a muitos “cristãos” que têm um comportamento errado, mas, no momento de sofrimento, buscam o Senhor para solucionar suas dificuldades, prometendo que jamais farão aquelas coisas de novo. No entanto, quando a dor passa, voltam a cometer o mesmo erro. É preciso vencer o demônio que domina o seu coração, pois ele é como um animal feroz, que, no devido momento, o levará a fazer absurdos. Amém?

A paz é uma das coisas mais belas que existe, pois, com ela, desfrutamos de prosperidade, saúde e das demais bênçãos. Porém, aquele que ainda não foi verdadeiramente liberto por Jesus, ou é dominado por um espírito maligno, logo que se sente em paz, relaxa no servir a Deus. Assim, sem o menor esforço, o demônio o faz agir de acordo com a sua vontade maléfica. É preciso buscar a libertação completa na fé em Cristo.LEIA O RESTANTE DA MENSAGEM, CLIQUE A SEGUIR.igreja-muriae-tiraoO Egito ainda sofreria a ação de muitas pragas que Moisés enviaria por ordem divina. Isso também há de acontecer com aqueles que não se dobram ante o Onipotente. Então, a cura demora vir, o sofrimento não é destruído, e a paz verdadeira nunca chega. Se essas pessoas procurassem em Cristo a libertação de seus males, veriam a besta-fera que os oprime ser expulsa, e, então, viveriam maravilhosamente.

Faraó precisava ver a mão divina operando mais castigos sobre o seu país, a fim de que pudesse retardar o levante da besta-fera residente em seu interior. No entanto, mesmo vendo a mão do Senhor pesar sobre ele, não se deu por vencido e, por isso, destruiu-se para sempre. Todos devem passar pelo novo nascimento, que é real. Uma vez sendo salvo, você será liberto do espírito enviado para levá-lo ao suplício eterno.

Até quando você terá de ser castigado para nascer de novo e servir a Deus? Sem a salvação, você não será plenamente atendido pelo Pai celeste. Se quiser, neste momento, o Senhor iniciará o processo que o fará renascer. Seja sábio! Converta-se agora, e a sua vida mudará por completo. Diga isso ao Senhor e seja salvo agora.

Em Cristo com amor,

R. R. Soares

Oração do Dia

Senhor! Quantas vezes Tu tocaste no coração do rei do Egito, mas ele não se deu por vencido? Quantas vezes tens tocado no coração desse meu leitor, mas ele adia a decisão, não sabendo que está deixando para depois o que não pode? Ajuda-o.

Que todos os meus leitores se entreguem a Ti. Então, a cura tão sonhada chegará, e o sofrimento cruel passará na rapidez de um abrir e fechar de olhos. Não podemos continuar com a besta-fera escondida em nós. Liberta-nos, Deus!

Não devemos ter o coração triste ou fechado, nem podemos nos desesperar e deixar o inimigo invadir a nossa alma. A fé que Tu nos tens dado é suficiente para nos libertar da opressão. Por isso, em o Nome de Jesus, eu liberto esta pessoa. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *