EM SÃO FRANCISCO DO GLORIA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR MULHER NO RIO.

PRESO EM SFG01Na tarde de quinta-feira (31), a Polícia Militar prendeu Rafael Batista Rangel, 29 anos, foragido da polícia e acusado de matar a ex-mulher, Bruna Nascimento Folha, 28 anos, a facadas dentro de uma kombi, no último dia 30 de abril em Itaguaí, na Baixada Fluminense (RJ).

De acordo com a PM de Carangola, uma denúncia anônima informou que um homem, caminhava em uma estrada vicinal que liga São Francisco à BR- 482, que leva a Fervedouro. Os policiais foram para o local e abordaram o suspeito, que confirmou ser o foragido e culpado do crime.

Em seguidfoto finala, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Carangola. Depois dos registros, Rafael foi encaminhado para a delegacia de plantão em Muriaé, onde foi ouvido pelo delegado que tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos.PRESO EM SFG02
O CRIME

PRESO EM SFG03O crime foi na noite do dia 30 de abril, quando o veículo em que estava a vítima, seguia para um culto evangélico. Segundo uma testemunha, enquanto golpeava Bruna Folha, o foragido teria dito: “não falei que eu iria te matar”, antes de largar a faca e fugir correndo.

Era o desfecho trágico das ameças que Bruna vinha sofrendo. Segundo o delegado Marcelo Machado, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Rafael mandou uma mensagem para Bruna dizendo que iria “picotá-la”. O texto foi enviado uma semana antes de ser morta. Ela chegou a mostrar a mensagem para outras pessoas. O delegado, que localizou as imagens de uma papelaria em Campo Grande, onde Rafael comprou a faca, duas horas antes do crime; E essa é uma das provas do inquérito.

Colaboração: interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *