Wederson Conceição Bento de Souza, 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Otávio Furtado Mendes, Bairro Monte Sinai, em São João do Manhuaçu, por volta de 20:30 desta quarta-feira, 02/11.
Moradores relataram aos policiais militares que ouviram quatro disparos de arma de fogo e perceberam um veículo estranho, Honda Civic preto, circulando o bairro com dois ocupantes.
Duas pessoas estavam dentro da casa da vítima com esposa e os filhos dele, momento em que um indivíduo encapuzado adentrou a residência e mandou todos deitarem no chão, indo em direção à Wederson e atirando na cabeça.
Os autores fugiram em seguida.
Segundo a PM, Wederson, no dia 23 de julho, desferiu golpes de machado contra Julimar Mendes de Souza, 66 anos, após desentendimento trabalhista.
Um vizinho e a esposa confirmaram que Wederson estava vendendo drogas em sua casa e que o local era constantemente frequentado por usuários.
Após a perícia, foi encontrada uma sacola com pó branco, que pode ser cocaína, numa estante. Já dentro do guarda-roupas do casal, foram encontrados um papelote da mesma substancia, uma faca peixeira com resquícios dessa substancia dentro do cabo e uma touca. O celular da vitima, que estava sem chip, foi recolhido para investigação.
O perito da Polícia Civil constatou quatro marcas de perfuração a bala na cabeça da vítima. A Polícia Militar continua em rastreamento tentando identificar a autoria e motivação do crime. Com informações do www.paulorobertodaradio.com.br