OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS HORAS.

FAROLPOSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO EM DIVINO.

Um frentista identificado pelas iniciais G.S.S, que trabalha num posto de combustíveis no distrito de Bom Jesus do Divino na cidade de Divino acionou a polícia militar onde ele relatou aos policiais que por volta das 19:55 dois indivíduos chegaram e armados anunciaram o assalto ao estabelecimento. Eles usavam roupas escura, toucas ninja, capacete San Marino e botas pretas.

Eles determinaram que a vítima se deitasse no chão do escritório onde ele estava naquele momento,se não quisesse morrer, e os mesmos foram até uma gaveta de uma cômoda e levaram o valor aproximado de R$ 2.500,00. Após a ação os criminosos fugiram sentido a BR 116 em um motocicleta aparentando ser uma 125, de cor preta. A polícia realizou rastreamento mas até o fechamento desta edição sem novas informações.

ESCOLA NA ZONA RURAL DE DIVINO É ARROMBADA E FURTADA

Uma escola na zona rural de Divino no Córrego do Retiro. Uma funcionária foi avisada via telefone que a escola que ela trabalha estava aberta. Momento que a mesma compareceu a instituição por volta das 19:30, onde ela percebeu que os portões estavam sem os cadeados, fato que deve ter ocorrido entre o dia 01 e 02/10/16, período do feriado prolongado da escola.

A cozinha foi arrombada, onde os bandidos levaram 2 botijas de gás, 1 fogão de duas bocas estilo industrial, 40kg de arroz, 20 pacotes de leite em pó de 400 gramas cada, 5 kg de feijão, 4 baldes utilizados para a limpeza,3 caixas de sabão em pó Tixan, 01 kg de alho, 6 barras de sabão, 5 toalhas de mão, 4 kg de peito de frango, 2 kg de carne moída, 5 litros de óleo, 2 vidros de desinfetante, 6 sabonetes, 20 rolos de papel higiênico, 2 vidros de álcool, 3 vidros de cera líquida e 2 litros de água sanitária. Nenhum suspeito foi apontado. Com informações da polícia militar.novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *