NA COPA TV INTEGRAÇÃO: MIRADOURO VAI PARTICIPAR DA 16ª COPA DE FUTSAL

FUTESAL01Miradouro voltou a ser escolhida para compor a lista dos times que disputarão a Copa TV Integração de Futsal, após ficar oito anos de fora do evento. Na quarta-feira passada (23 de julho), o Secretário Municipal de Esportes, Elson Lacerda foi a Juiz de Fora participar de um Congresso Técnico, realizado na sede da TV Integração. A iniciativa teve o objetivo de apresentar as 23 equipes inscritas na competição deste ano, as regras e a tabela que irá reger o campeonato.

Nesta terça-feira (29 de julho), às 19h30, aconteceu no Centro Cultural Serra do Brigadeiro, a primeira reunião com os atletas miradourenses que irão compor o time de nossa cidade na Copa. “O encontro foi proveitoso, teve um resultado positivo, fiquei satisfeito com o entusiasmo demonstrado pelos jovens”, afirmou Elson Lacerda, organizador da reunião.

A Copa é um dos eventos em comemoração aos 50 anos da TV Integração e a grande final está marcada para o dia 27 de setembro. As 57 partidas serão realizadas em quatro cidades: Juiz de Fora, Muriaé, Coimbra e Barbacena.

FUTESAL02Primeiro jogo de Miradouro na Copa:

O primeiro jogo que Miradouro vai disputar está marcado para segunda-feira (4 de agosto), às 21h, no Ginásio Rodrigão em Muriaé, sendo o desafio composto pelos times: Miradouro X Muriaé.

É importante que os miradourenses compareçam na ocasião fazendo uma forte torcida para apoiar o time rumo à vitória.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *