PAI DE FAMÍLIA É ASSASSINADO AO PROTEGER FILHO.

armaTrês homens encapuzados tentaram assaltar uma casa no córrego Pouso Alto, na zona rural de Abre Campo, e acabaram matando um dos moradores – Elerson Tadeu Miranda de Amorim, 30 anos. O crime foi por volta de meia-noite de quinta para sexta-feira, 04/11.
Segundo relato da esposa, ela, o marido e seus filhos menores estavam em casa quando alguém começou a bater violentamente na porta, mandando abrir, que era um assalto ou senão iriam arrombar.
Elerson abriu a porta e um dos homens entrou na casa. Ele tinha uma touca (tipo meia-calça) cobrindo seu rosto e alegava que era um assalto e queria dinheiro.
Ao perceber que um de seus filhos foi em direção ao autor, Elerson abaixou-se para retirar a criança. O bandido sacou o revólver e começou a atirar no lavrador.
Após os disparos, o homicida e mais dois homens – também encapuzados – que ficaram do lado de fora da casa, fugiram em direção a uma lavoura.
A vítima foi socorrida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Abre Campo, mas não resistiu e morreu.
Apesar de terem anunciado o assalto, nada foi levado da casa. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos sobre o crime.
A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou os suspeitos. elerson-miranda-vit-homCom informações do www.portalcaparao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *