Um adolescente de 17 anos tentou matar um jovem também de 17 anos na região central de Abre Campo, na noite de sábado, 05/11. Ele deu um golpe com canivete no outro.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que contaram que houve uma briga e uma pessoa havia sido ferida com canivete. O rapaz foi socorrido ao hospital.
Em rastreamento, os policiais encontraram o garoto que confessou ter dado os golpes com a arma branca. O canivete foi apreendido no local dos fatos.
O menor contou aos policiais que estava na praça quando passou pela vítima, que é o atual namorado de sua ex-namorada, e que ele lhe deu uma esbarrada no ombro. Começaram a discutir por causa de ciúmes da namorada, com a qual o autor tem uma filha.
A briga teve socos e chutes da vítima contra o autor. Em seguida, continuaram a confusão na danceteria. Foi nesse local que o jovem sacou o canivete e partiu para cima do outro. Ele só parou com a intervenção de populares, segundo o registro da PM.
A vítima foi transferida para o hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, devido a gravidade dos ferimentos.
Autor sofreu lesões leves em decorrência da briga, foi atendido pela médica de plantão e liberado. Ele foi levado para a delegacia, acompanhado de um responsável.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |