ASSIM DIZ O SITE DO NOSSO AMIGO CHICO DO E O COMBATENTE:
Por culpa da Câmara Municipal a Casa de Caridade encaminhou Ofício de Desistência ao Terreno que iria possibilitar a Construção de uma nova Unidade com mais 120 leitos e geração de 250 empregos.
Nessa data de 09 de novembro de 2016, fica marcado na História do Município de Carangola, um triste e lamentável acontecimento: A desistência da Casa de Caridade de Carangola do recebimento em doação de um terreno para expansão com um novo Hospital Anexo da Casa de Caridade de Carangola com 120 leitos e geração de 250 empregos. Por “culpa da Câmara Municipal”.
Desistência essa forçosa por parte dos administradores da Casa de Caridade de Carangola. Pois essa necessita com urgência de dar andamento do processo de ampliação do Hospital e a Câmara Municipal vem protelando a votação e aprovação do Projeto de Lei 091/2016, de autoria do Poder Executivo há 3 reuniões.
Portanto fica marcado o que muitos sempre disseram que “os políticos” impediram o crescimento e o desenvolvimento de Carangola. Hoje, infelizmente, podemos confirmar isso.
Os interesses políticos partidários impedem esse necessário andamento e solução desse impasse criado que impediu a votação do projeto desse projeto.
“Tem gente que faz que Tá do lado do povo. Mas não Tá”. “Tá” embromando tanto e que até conseguiu causar todo esse embaraço e esse problema. Não aprovando tão importante projeto.
“Carangola é digna de maior sorte”.
Carangola perde essa grande perspectiva real de desenvolvimento. Tornar-se ainda mais o Centro de Referência em Saúde de toda a região. Com informações e opiniões do jornalocombatente.blogspot.com.br