ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO EM ZONA RURAL DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

bruno-assassinadoassassinato-sfg3assassinato-sfg7assassinato-sfg2assassinato-sfg-foto-vivoFoto que comprova o carinho que ele tinha pela irmã, além da tatuagem.

Um adolescente de apenas 17 anos de idade foi encontrado morto na manha de hoje em São Francisco do Gloria no morro dos moreira, divisa com Fervedouro. Bruno Henrique de Oliveira leite , identificado por uma tatuagem com o nome da irmã Sintia em um dos braços e por uma tatuagem de N.S. Aparecida. Provavelmente um canivete foi usado para cortar barriga ,expondo as vísceras,e pescoço da vítima também sofreu cortes.

A mãe e uma irmã do adolescente estiveram no local onde o corpo foi encontrado que é de difícil acesso devido o barro, a mais ou menos 6 Km da zona urbana, a mãe relatou a nossa produção que ele disse que voltaria a morar com a mãe (atualmente morando em Queirozes- Eugenópolis). Com muita dificuldade nós conseguimos chegar com exclusividade capitando as informações para a mídia regional.

Segundo informações o rapaz teria envolvimento com drogas, morava sozinho pois teria chegado a agredir o próprio pai. O corpo foi removido pela funerária São Pedro, que pra chegar no local pegou uma carona na viatura policial que tem tração nas 4 rodas. Foi levado pra pericia em Muriaé.

Existem pessoas compartilhando fotos pesadíssimas pelo Whats App, aproveitamos pra comunicar que isso pode gerar processos. Portanto se você recebeu apague e não passe pra ninguém, isso é crime, como aconteceu no caso de Cristiano Araújo você pode ser processado. Com respeito a família da vítima nossa reportagem não tirou nenhuma foto de perto, aguardamos o trabalho do parceiro Wesley pra borrocar as fotos pra gente colocar no site.assassinato-sfg5 assassinato-sfg6assassinato-sfg assassinato-sfg4 Fotos: Paulo Roberto da Rádio/ Efeitos Weseley do Folha independente.1-farmacia_central

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *