EM MURIAÉ: POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ACUSADA DE ESPANCAR FILHO

VIOLENCIA01Na tarde do dia 28 de maio, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência no bairro São Francisco, onde uma mulher foi acusada de dopar e espancar seu filho de sete anos. A criança foi levada para o Hospital São Paulo, onde ficou internada e a “mãe”, foi levada para a delegacia, por lesão corporal, onde prestou depoimento e acabou liberada.

Passados três meses, na manhã desta segunda-feira (4), por volta de 11h30, de posse de um mandado de prisão, a delegada Natália Magalhães, com uma equipe de investigadores, deu cumprimento ao mandado e levou a mulher (de bolsa), presa, para a delegacia do Safira.

A delegada analisou o caso, e durante as investigações, fazendo levantamentos não só deste fato, mas das atitudes da mãe em relação aos filhos, ela entendeu como tentativa de homicídio e pediu junto a justiça o Mandado de Prisão que foi expedido Poder Judiciário da Comarca de Muriaé. Durante estes meses a suspeita estava fora da cidade, ms assim que soube que a mesma retornou, neste fim de semana, a delegada se apressou para cumprir sua missão, A mulher foi levada para a delegacia, ouvida e depois encaminhada, presa para a Penitenciária de Muriaé.

VIOLENCIA02

 

Colaboração: interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *